Juventude: Secretaria realiza evento para comemorar o dia do jovem

Programação, que faz parte do Projeto Juventude em Ação

qui, 13/04/2006 - 14h21 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, através de sua Coordenadoria da Juventude, realizará nesta quinta, 13 de abril, na Praça Antonio Prado, e dia 15 de abril, sábado, uma série de atividades culturais em comemoração ao Dia do Jovem.

A programação, que faz parte do Projeto Juventude em Ação, inclui muita música, dança, leitura de poesia, prática de esportes radicais e atividades de lazer.

Amanhã, quem passar pelo Coreto da Praça Antônio Prado, Centro de São Paulo, entre 13h e 18h, poderá participar das oficinas de ritmo e poesia comandadas pelo MC Thaíde, uma das lendas vivas do Hip-Hop nacional; além de assistir as apresentações de Break Dancers do grupo B-Boys.

Já no sábado, o Parque da Juventude irá receber, no período da manhã, os patinadores de in line street, que disputarão a final do Campeonato da ASA Brasil (Aggreessive Skaters Association). À tarde, as quadras serão ocupadas pelos jogadores que disputarão o Torneio de Basquete de Rua da Real Hip Hop.

Além disso, os freqüentadores do Parque poderão se divertir com os workshops de street dance; apresentações de bboys e bgirls; e aulas gratuitas de patins in line com o experiente Robson Corvo.

O Projeto Juventude em Ação é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultural, Sabesp – Núcleo de Negócios, Projeto Aprendiz, Bovespa, Real Hip Hop, 775 Brasil, PowerSlide, Traxart e Turco Loco. Promoção da rádio Energia FM 97,7, CPI Mag, Revista Tribo, e Revista 100%.

SERVIÇO

Projeto Juventude em Ação

15 de abril – Parque da Juventude – Av. Zach Narchi, 1.309 – Carandiru – das 10h às 18h