Justiça: Secretaria abre inscrição para aluno interessado em estágio voluntário

Estudantes do nível superior devem se dirigir à sede da Secretaria da Justiça até o dia 22 para preencher ficha de inscrição

qua, 13/09/2006 - 12h51 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para estágio voluntário de estudantes do nível superior na Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania. São 19 vagas: dez para alunos do curso de Direito, quatro para Serviço Social, duas em Psicologia, duas em Ciências Sociais e uma para Informática. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de agosto e está disponível no site da secretaria.

Os estágios se destinam aos períodos da manhã e da tarde, com jornada de 20 horas semanais. Interessados devem se dirigir à sede da Secretaria da Justiça, no setor de Protocolo, até o dia 22, para preencher ficha de inscrição. O estudante terá de apresentar currículo, texto de 20 a 30 linhas, justificando o interesse em participar do estágio, e comprovante de matrícula da faculdade, em que especifica o curso. Após análise dos textos e currículos, os aprovados serão convocados para entrevista.

SERVIÇO

Mais informações, pelos telefones (11) 3241-4408 e 3241-3338

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania:

Pátio do Colégio, 184 – centro – capital (perto da Estação Sé do Metrô)

Site www.justica.sp.gov.br

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça

 

(AM)