Justiça realiza leilão de veículos de traficantes

Primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes será no dia 25 de outubro

qui, 18/10/2007 - 12h27 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por intermédio da Comissão Estadual Antidrogas, promoverá no próximo dia 25 o primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes. “Os recursos obtidos serão destinados a políticas de prevenção, combate e tratamento contra o uso abusivo de tabaco, álcool e entorpecentes no Estado”, explica o secretário da Justiça, Luiz Antônio Marrey. Serão leiloados 57 veículos, entre carros, motos e sucatas.

Os bens serão entregues nas condições em que se encontram, não cabendo reclamação posterior ao arremate. A Comissão Estadual Antidrogas conta com representantes das secretarias da Justiça e da Segurança Pública, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen-SP) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Foi instituída por meio da Resolução SJDC 240, de fevereiro deste ano.

SERVIÇO

Leilão será no dia 25, a partir das 10 horas

Pátio Sodré Santoro – Vila Augusta – Guarulhos

Veículos ficarão à disposição dos interessados, para análise prévia, no mesmo local, entre 22 e 24 de outubro, das 9 às 11 horas e das 14h30 às 17 horas Para ver a lista dos bens, acesse o site www.justica.sp.gov.br/downloads/loteleilao.pdf

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania / Agência Imprensa Oficial

(C.C.)