Justiça: Procon-SP realiza orientação aos consumidores no Parque do Ibirapuera

Evento faz parte do projeto 'Código no Parque' e conta com distribuição de material educativo

sex, 06/10/2000 - 12h14 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, promove neste domingo, dia 8, mais um “Código no Parque”. Desta vez será no parque do Ibirapuera. Das 9h30 às 13 horas os técnicos do Procon estarão orientando e distribuindo material educativo sobre a defesa do consumidor.

Nesta quarta edição do projeto, a diversão fica por conta do show de MPB com voz e violão de Renata Iacovino e apresentações de jazz e axé com a Força Especial Cia. de Dança sob o comando de Rosi Freitas. Também fará parte da programação o “TVZÃO” – caminhão multimídia com palco, telão de vídeo, central de câmeras, som, iluminação e gerador – que irá interagir com o público presente no local como uma TV de rua.

Serão distribuídos, gratuitamente, 5 mil exemplares do Código de Defesa do Consumidor e materiais educativos produzidos pelo Procon-SP e IPEM – Instituto de Pesos e Medidas -, que apoia o projeto.

Haverá ainda um espaço onde técnicos do Procon-SP estarão à disposição da população presente para informação e orientação sobre problemas de relação de consumo.

O evento acontecerá no parque do Ibirapuera – portão 10, ao lado do prédio da Prodan – zona Sul de São Paulo. O projeto “Código no Parque” conta com o patrocínio do Banco do Brasil.