Justiça: Procon-SP, OAB e Unip promovem workshop sobre crédito a terceira idade

Será nesta segunda-feira, às 15 horas

seg, 27/11/2006 - 14h38 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Jabaquara-Saúde e a UNIP (Universidade Paulista) promovem, na segunda-feira, 27 de novembro, a partir das 15 horas, na Unip Mirandópolis, o workshop Função Social do Crédito Consciente para a Terceira Idade – Os Efeitos Psicológicos e do Marketing Agressivo no Superendividamento do Consumidor Idoso.

Na abertura do evento estarão presentes, além do Governador Cláudio Lembo, a assessora especial do governador do Estado de São Paulo, Mônica Herman Salem Caggiano, a secretária de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eunice Prudente, a vice-reitora do programa de pesquisa e pós-graduação da UNIP, Silvia Ancona-Lopez e a diretora executiva do Procon-SP, Marli Aparecida Sampaio, e também presidentes de federação e entidades de aposentados de São Paulo e da própria OAB-SP.

Durante o evento serão proferidas as conferências Apresentação do Projeto de Lei nº 7556/2006 de Melhorias no Crédito Consignado e Os Efeitos Psicológicos do Marketing Agressivo no Superendividamento do Consumidor Idoso e o workshop Capacitação de Idosos – Defesa em Face do Marketing Agressivo.

Serão conferidos certificados de acordo com o número de horas de participação. Para obter mais informações sobre o evento e fazer inscrições, os interessados devem ligar para 11 5594-6125 / 5589-2447 ou entrar em contato pelo email jabaquara@oabsp.com.br Clique aqui para ver a programação

  Do Procon