Justiça: Imesc abre inscrição para curso de formação de peritos médicos

Instituto de Medicina Social e de Criminologia do Estado realiza, entre os dias 18 e 29, gratuitamente o curso

qua, 06/09/2006 - 15h11 | Do Portal do Governo

Médicos interessados em perícia nas áreas de cirurgia, clínica e psiquiatria terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos técnicos. O Instituto de Medicina Social e de Criminologia do Estado de São Paulo (Imesc) realiza, entre os dias 18 e 29 de setembro, gratuitamente, o Curso de Formação de Peritos – Módulo: Cirurgia, Clínica e Psiquiatria.

Com 120 vagas, o curso terá 30 horas-aula e será ministrado por especialistas no auditório do instituto, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Os temas abordados referem-se, à perícia em infectologia, confecção de laudo, formação do perito médico e às novas perspectivas de trabalho, a legislação específica do Imesc, aspectos psiquiátricos da Ler/Dort, psiquiatria cível, dependência toxicológica, ações previdenciárias, patologias da coluna vertebral e legislação e jurisprudência na prática médica em litígio.

As inscrições serão realizadas até o dia 11, pelo tel. 3666-6135, ramal 250. Os alunos que completarem pelo menos 75% de presença receberão certificados.

SERVIÇO

Curso de Formação de Peritos – Módulos: Cirurgia, Clínica e Psiquiatria

Local: Auditório do Imesc: Rua Barra Funda, 824 – capital

Informações pelo tel. (11) 3666-6135 – ramal 250

De segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas

Site www.imesc.sp.gov.br

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

 

(AM)