Junta Comercial tem novo presidente

Armando Luiz Rovai aposta na virtualização dos procedimentos de registros e em outras medidas para simplificar a abertura de empresas

qui, 22/08/2013 - 18h53 | Do Portal do Governo

A Juvesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) tem um novo presidente. Armando Luiz Rovai foi empossado nesta quarta-feira, 21, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia, em cerimônia na sede da entidade.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O novo presidente é doutor em Direito, ex-superintendente do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas), professor e chefe do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie e professor de Direito Comercial da PUC-SP, além de autor de livros na área de Direito Empresarial.

Para Rodrigo Garcia, Rovai é um profissional experiente e dará nova dinâmica à Jucesp, com medidas de desburocratização para o dia a dia do empresário e da população paulista. A missão do novo presidente é aproximar o cidadão da entidade e investir na virtualização dos procedimentos de registro, como contrato padrão, e certificação e segurança digital.

Do Portal do Governo do Estado