Jucesp emite CNPJ em todo o Estado de São Paulo

Empreendedores podem solicitar o cadastro na sede da Junta Comercial, nos 24 escritórios regionais e nos 73 postos de serviços do órgão

qui, 25/07/2013 - 6h20 | Do Portal do Governo

A Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, emite o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) em todo o Estado de São Paulo. O documento é disponibilizado junto com o Nire (Número de Inscrição no Registro de Empresas).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O empreendedor pode solicitar o cadastro na sede da Junta Comercial, nos 24 escritórios regionais e nos 73 postos de serviços da Jucesp. O objetivo é que o empreendedor paulista possa obter o Nire, o CNPJ e a IE (Inscrição Estadual), da Secretaria da Fazenda, num único processo.