Jovens paulistas podem se inscrever para festival internacional de música

Até 23 de março, residentes do Estado de São Paulo com idade entre 13 e 21 anos podem se cadastrar

qua, 11/03/2015 - 21h16 | Do Portal do Governo

O Festival Internacional de Música Imagine Brazil está recebendo inscrições de jovens músicos paulistas. Até 23 de março, residentes do Estado de São Paulo, com idade entre 13 e 21 anos, podem se cadastrar na competição. São aceitos solistas ou grupos de até 8 pessoas, que devem preencher um formulário via site e enviar uma mídia MP3 ou vídeo para a organização.

Veja aqui o regulamento. Faça aqui a inscrição.

Serão selecionados até 50 grupos ou artistas, que disputarão as semifinais em cinco cidades do interior de São Paulo. Serão escolhidos 10 finalistas para a competição, que ocorrerá em 4 de julho, na capital paulista.

Os que chegarem à final vão concorrer a um instrumento da marca Yamaha, uma gravação de um EP (extended play), além de participar da Final Internacional do Imagine – com todas as despesas pagas pelo concurso -, em 2016, na Croácia. O vencedor internacional recebe também um plano de negócios, que inclui sessão de fotos, gravação de músicas e consultoria para o desenvolvimento da carreira.

Pela primeira vez no Brasil, a competição Imagine Brazil é realizada pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri – gestora do Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria da Cultura.

SERVIÇO
Imagine Brazil
Inscrições: até 23 de março
Site: www.imaginefestival.com.br

Do Portal do Governo do Estado