Jovens de Marília se formam em cursos profissionalizantes

Adolescentes receberão certificados por fazerem cursos que têm parceria com o Centro Paula Souza e com o SENAI

qui, 16/12/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

A CASA Marília realiza na sexta-feira (17 de dezembro) a formatura dos adolescentes que terminaram os cursos de educação profissional do último semestre. O evento acontecerá na unidade às 14 horas. Cerca de 50 adolescentes receberão os certificados.

Ao todo, serão 107 certificados entregues aos jovens que cumprem medida socieducativa – vários jovens fizeram mais de um curso, todos ministrados em parceria com o Centro Paula Souza e SENAI.

Pela Paula Souza, foram realizados os cursos de doceiro, elétrica residencial, assistente de vendas, jardinagem e salgadeiro. Já os cursos realizados em parceria com o SENAI são de Informática e padeiro.

A formatura contará com a presença de autoridades municipais e familiares de formandos. Ednéia Reganhan, diretora da CASA Marília, destaca que a formatura é um momento especial para os adolescentes e para os funcionários. “É a conclusão de mais uma etapa na vida destes adolescentes que se encontram em preparação para retornar ao meio social e exercerem seu papel enquanto cidadãos de direitos e deveres”.

Serviço
Local:
CASA Marília
Endereço: Rodovia SP 333 Km 343 – Marília
Data: 17 de novembro (sexta-feira)
Horário: 14 horas

Da Fundação Casa