Jovens da Fundação CASA homenageiam Michael Jackson

Adolescentes da Vila Maria farão coreografia com cover do cantor

seg, 13/07/2009 - 19h32 | Do Portal do Governo

Trinta menores da Unidade da Vila Maria da Fundação CASA vão homenagear o cantor Michael Jackson. Os adolescentes vão apresentar uma coreografia da música “They don’t care about us” na terça-feira, 14, a partir das 11h na própria unidade. As dificuldades que o cantor enfrentou na infância motivaram os jovens a tomar a iniciativa.

O cover Billy Jackson esteve na unidade no dia 3 deste mês e inspirou os adolescentes. Convidado a fazer a apresentação na festa junina da entidade, o artista aceitou o desafio. “Vi que esses jovens têm talento e muita força de vontade. Além disso, eles já sabem street dance e break e por isso disse a eles que gostaria de ensinar a eles uma coreografia do Michael”, afirmou Billy.

Segundo Eduardo Felipe Pereira, diretor da unidade, a idéia de aceitar o convite partiu dos próprios adolescentes. “Esses meninos não foram forçados a nada. Eles mesmos quiseram fazer a homenagem por se identificarem com as dificuldades que o ídolo enfrentou quando era criança”, disse. Para aproximar ainda mais a coreografia da realidade do “rei do pop”, os jovens vão vestir roupas e sapatos parecidos com os de Michael Jackson.

Serviço
Homenagem a Michael Jackson
Quando
: Terça-feira (14 de julho)
Horário: 11h
Local: Unidade de Internação Abaeté da Fundação CASA, na Vila Maria
Endereço: Av. Condessa Elizabeth Robiano, 450 (Marginal Tietê, sentido Penha, depois da Ponte da Vila Guilherme e antes do Clube da Polícia Militar)

Da Fundação CASA