Jazz Sinfônica se apresenta de graça em Osasco e na Sala São Paulo

Concertos serão regidos pelo maestro turco Erol Erdinç, que também fará dois solos de piano

seg, 07/10/2013 - 22h15 | Do Portal do Governo

A série “Fronteiras”, da Jazz Sinfônica, recebe o regente Erol Erdinç, pianista turco, em apresentações gratuitas para toda a população. Os concertos acontecem em Osasco, no Teatro Municipal, e na Sala São Paulo. sexta-feira, 11, às 20h, e domingo, 13, às 11h.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Além da regência, Erdniç será o solista de piano em uma partitura histórica, na qual a sinfônica vai executar a versão original de “As Quatro Estações Portenhas”, que foi executada pelo próprio autor, Astor Piazolla (1921-1992).

Erol Erdinç é um apaixonado por jazz e é conhecido por sua versatilidade de repertório. Atualmente, é o regente de uma das mais conceituadas orquestras da Turquia, a Orquestra Presidencial de Ankara.

A série “Fronteiras” da Jazz Sinfônica tem o propósito de explorar os limites entre o popular e o erudito, levando os concertos gratuitamente para todos os paulistas.

SERVIÇO
Jazz Sinfônica – Série Fronteiras
Regência Erol Erdinç
Teatro Municipal de Osasco (Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina – Osasco-SP)
Dia 11/10, sexta-feira, às 20h

Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, nº 16, São Paulo-SP)
Dia 13/10, domingo, às 11h
Entrada gratuita com retirada de ingresso
Ingressos disponíveis na bilheteria da Sala São Paulo a partir da segunda-feira anterior ao concerto, limitados a quatro por pessoa. A partir de cinco ingressos, será cobrado o valor de R$ 2,00 por ingresso.
Informações (11) 3223 3966.

Do Portal do Governo do Estado