Jantar beneficente do Fussesp arrecada fundos para Padarias Artesanais

Evento no Palácio dos Bandeirantes ainda teve uma apresentação do cantor Reinaldo Kherlakian

qui, 06/06/2013 - 0h35 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin e a primeira-dama Lu Alckmin participaram na noite desta quarta-feira, 5, do jantar beneficente em prol do Projeto “Padarias Artesanais” do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“Vocês estão dando um grande exemplo: na vida não basta viver, é necessário conviver e participar, este é o grande exemplo”, afirmou Alckmin durante seu discurso. O evento ainda contou com a apresentação do cantor Reinaldo Kherlakian para os convidados no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes.

O governador também destacou a relevância que o projeto tem na vida das pessoas, principalmente para as mulheres que atualmente crescem como chefes de família. “O projeto Padaria Artesanal é um belíssimo projeto de geração de renda, porque permite às famílias poderem ter uma alimentação melhor e renda”, disse.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, lembrou que com a renda do evento serão comprados mais kits para o projeto e que as doações irão ajudar milhares de pessoas.

Do Portal do Governo do Estado