Já está no ar o novo Clubinho Sabesp

Com novo design e jogos, o usuário vai encontrar tudo o que se relaciona ao abastecimento

qui, 24/04/2008 - 9h40 | Do Portal do Governo

O Clubinho Sabesp, área interativa do site Sabesp (www.sabesp.com.br), voltada especialmente para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos já está no ar. Com novo design, novas atividades, jogos, o usuário vai encontrar muita informação sobre abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos.

O site traz também as ações da empresa na defesa do meio ambiente, o combate ao desperdício de água e explica como cada pessoa pode contribuir para as ações de valorização da relação entre o ser humano e os recursos hídricos.

O novo Clubinho Sabesp está mais colorido e mais interativo.  Personagens como o Super H2O, super-herói líder de uma turminha muito especial, recebe os visitantes e é responsável por todas as atividades no site.

Há ainda novas brincadeiras, jogos e brindes virtuais e permite que cada um conheça o trabalho da Sabesp e como pode colaborar para que o saneamento seja, cada vez mais, um assunto em pauta no cotidiano das famílias.

Busca

Na seção de Notícias, agora é possível pesquisar matérias que já foram publicadas e enviar recados e fotos para o “Mural do Clubinho”. Já na área de jogos, a equipe do Clubinho Sabesp preparou um brinde especial: o “Guarda Roupa do Clubinho”, onde cada visitante pode mudar as roupas dos personagens do jeito que quiser, sempre conhecendo as características e ações de cada um, com muita diversão e descontração.

As atividades e comemorações de lançamento do novo Clubinho Sabesp estarão em um stand no Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas – 22.540), até o dia 27, das 12 às 20h. 

Da Sabesp