IV Rock nos Trilhos: evento termina com um tributo aos clássicos

Último dia começou com o rock and roll e blues da banda Coofee Rock, que abriu o show com clássicos dos anos 60

seg, 23/07/2007 - 14h19 | Do Portal do Governo

 

Jimi Hendrix, Led Zeppelin e The Doors estavam incluídos no repertório dos músicos, que além do tributo, trouxeram muita animação ao público que estava presente no espaço.

Para o produtor da Sony, Lucky Scarobach, que assistiu as apresentações desde o primeiro dia, o evento apresentou talentos da cena underground paulistana. “Atualmente, é difícil encontrar novas bandas e o público precisa de essência” disse. “Nós, enquanto companhia fonográfica, temos procurado alternativas. E o interessante desta iniciativa, é despertar nesses jovens o sonho de partir para o cenário musical”.

Durante a apresentação, grafiteiros também mostraram sua arte na customização de um painel de 5m x 5m. Outros artistas exibiram sua técnica ao esculpir, ao vivo, gravuras em shapes (tábuas de skate) despertando a atenção do público. “Ando de skate e grafito também. Esse evento uniu o útil ao agradável” observou o usuário Eduardo Pereira dos Santos que admirava a exposição.

O desfecho da festa, no entanto, foi protagonizado pelas guitarras arranhadas do The Door Ments. Inspirada pelo lendário The Doors, a banda trouxe covers que fizeram do show uma mistura de nostalgia e vibração. Foi como descreveu o representante comercial, Joaquim Eduardo Teixeira de Toleto, de 61 anos: “Estava indo tomar o trem, quando ouvi as músicas que eu escutava na minha juventude. Vim correndo para saber do que se tratava. Estou matando a saudade!”.

Apoios

O evento contou com o apoio de Colorgin, fornecedora de sprays para o pessoal do grafite, e da Gang Music, que cedeu os equipamentos de sonorização.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos