Itesp premiado na categoria ‘Excelência em Gestão Pública’

Sistema de cadastro e seleção de futuros assentados leva o Prêmio Mario Covas

ter, 14/04/2009 - 12h00 | Do Portal do Governo

O novo sistema de cadastro e seleção de candidatos a beneficiários dos assentamentos estaduais, da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo ‘José Gomes da Silva’ (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, foi um dos ganhadores do Prêmio Mario Covas, que visa a difundir e a valorizar as boas práticas de gestão pública. O trabalho do Itesp foi um dos cinco premiados na categoria “Excelência em Gestão Pública”.

Estiveram presentes no evento o governador em exercício, Alberto Goldman, e os secretários Sidney Beraldo (Gestão Pública), Geraldo Alckmin (Desenvolvimento), Luiz Antônio Marrey (Justiça e Defesa da Cidadania), Antônio Ferreira Pinto (Segurança Pública), Luiz Massao Kita (Casa Militar), Lourival Gomes (Administração Penitenciária) e Luiz Roberto Barradas Barata (Saúde). Representando a Fundação Itesp, estavam o diretor executivo, Gustavo Ungaro, o chefe de gabinete Alexandre Ribeiro Mustafa, a equipe da gerente de Desenvolvimento Humano, Lydia Higuchi Hirao, responsável pela execução do projeto, e a equipe da Assessoria Técnica de Informática, Mirella Saori Kurata e Luiz Fernando Campos, que desenvolveram o programa de cadastro, além de Antonieta Aparecida Fiori, José Luiz Santos Salles, Carlos José da Silva e Souza e a fotógrafa Dodora Teixeira.

Em sua quinta edição, o Prêmio Mario Covas atingiu a marca de 184 trabalhos inscritos. Todas as equipes pré-selecionadas foram premiadas. Aos finalistas foram entregues durante a cerimônia troféus, certificados e um pen drive por equipe.