Itaquera está na etapa final da Copa Casa

Time enfrentou a seleção do Internato Pirituba e venceu por 6 x 1 no último sábado, 15

ter, 18/03/2008 - 17h15 | Do Portal do Governo

A UI Itaquera é uma das finalistas da edição 2008 da Copa da Casa de Futebol. A equipe da Zona Leste da Capital enfrentou a seleção do Internato Pirituba e venceu por 6 a 1.

A partida aconteceu no úlitmo sábado, 15, no gramado do Estádio do Morumbi, em São Paulo, na preliminar de Corinthians e Juventus,  pelo Campeonato Paulista.

Com a vitória, o time avançou mais uma etapa e agora vai enfrentar o time de Ribeirão Preto na final do campeonato (veja o resultado do jogo entre Ribeirão e Bauru). A partida deve ocorrer entre os dias 29 e 30. A data ainda não está definida.

Apesar do tempo fechado, o jogo foi aberto, principalmente para a equipe de Itaquera que contava com as boas jogadas do camisa 10, um dos destaques da partida, além de finalizar, também servia seus companheiros para definirem o placar.

No final, a equipe vencedora comemorou junto aos treinadores que incentivaram a cada lance da partida. “Vamos buscar mais uma vitória na final, agora só falta um” disse empolgado um dos atletas da UI Itaquera.

Da Fundação Casa