Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para Time do Emprego

Inscrições devem ser feitas até dia 28; aulas terão início dia 7 de abril

ter, 18/03/2014 - 17h40 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego abriu inscrições em Itaquaquecetuba. São 40 vagas disponíveis, que podem ser preenchidas até o dia 28, para a formação de duas turmas. As aulas têm início previsto para 7 de abril e serão realizadas às segundas-feiras, em dois horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Para realizar inscrição, os interessados devem se dirigir ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Vila Bartira, na Rua Ferraz de Vasconcelos, 52, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e, caso possuam, número do PIS (Programa de Integração Social). As aulas acontecerão no próprio Cras.

O Programa do Governo busca orientar e preparar o trabalhador – a partir dos 16 anos – na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Durante 12 encontros, com três horas de duração cada, os orientadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Itaquaquecetuba
Inscrições até 28 de março, das 8h30 às 16h30
Início das aulas previsto para 7 de abril
Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Bartira
Rua Ferraz de Vasconcelos, 52, Vila Bartira

Do Portal do Governo do Estado