Isenção da taxa do vestibular da Fuvest vai até domingo

Os interessados deverão inscrever-se através da Internet, no site www.fuvest.br

qua, 06/08/2008 - 8h59 | Do Portal do Governo

Termina no domingo, 10, o prazo para os candidatos que queiram solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Fuvest 2009. Neste ano, serão oferecidas 65 mil isenções. Os interessados deverão inscrever-se através da Internet, no site www.fuvest.br.

Nos postos localizados nos câmpusda USP em São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto, Piracicaba, Pirassununga e São Carlos estarão disponíveis aos candidatos equipamentos para a realização de inscrição por meio eletrônico, nos mesmos dias de entrega dos documentos. A relação completa dos postos está disponível no site da Fuvest. A lista dos 65 mil beneficiados será divulgada no mesmo endereço eletrônico a partir do dia 29 de agosto. Os candidatos habilitados ou classificados deverão comparecer ao mesmo posto onde protocolaram sua solicitação, nos dias 30 e 31 de agosto e 6 e 7 de setembro, das 8 às 17 horas, para receber a ficha de inscrição de isento e o Manual do Candidato.  

É preciso providenciar 

Nos dias 9 e 10 de agosto, para efetivar a inscrição, os candidatos deverão apresentar, nos mais de 40 postos distribuídos pela capital, Grande São Paulo, interior e litoral:

. cópia da identidade;

. cópia de documento que comprove a realização de todo o ensino médio em escola do sistema público de ensino

. ou de documento que comprove a conclusão dos dois primeiros anos do ensino médio em escola do sistema público de ensino e e ainda que registre estar matriculado no terceiro ano do ensino médio em escola pública;

. comprovante de renda igual ou inferior a R$ 498 mensais por pessoa pertencente ao domicílio; 

. comprovante de residência – conta de água, luz, telefone ou Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU). 

Da USP