IPVA 2014: pagamento integral sem desconto e 2ª cota para veículos com placa final 5 vencem nesta quarta

O calendário segue até o dia 26 de fevereiro; proprietários devem se dirigir a uma agência bancária com o número do RENAVAM

seg, 17/02/2014 - 15h31 | Do Portal do Governo

Proprietários de veículos com placa final 5 que optaram pelo parcelamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2014, têm até quarta-feira, 19, para efetuar o pagamento da 2ª cota do imposto. No mesmo dia, também vence o prazo para o pagamento à vista, sem desconto.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Para efetuar o pagamento do IPVA, o proprietário deve se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor), e efetuar o recolhimento.

O pagamento pode ser feito em um terminal de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet, débito agendado ou demais canais oferecidos pelas instituições bancárias, além de casas lotéricas, no entanto esta opção não é válida para o pagamento do licenciamento.

Na quinta-feira, 20, é a vez dos veículos com placa final 6 e assim segue o calendário até o dia 26 de fevereiro. Confira a tabela completa:

Do Portal do Governo do Estado