IPVA 2001: Recolhimento da segunda parcela do imposto para veículos com placa final 4

nd

ter, 13/02/2001 - 9h22 | Do Portal do Governo

Os proprietários de veículos com placa final 4 que optaram pelo parcelamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) devem realizar nesta terça-feira, dia 13, o pagamento da segunda parcela. Também nesta terça-feira, os proprietários que não pagaram a primeira parcela podem realizar o pagamento à vista sem desconto. Amanhã, dia 14, será a vez dos veículos com placa final 5 e assim sucessivamente até o dia 21 de fevereiro.

Com a guia em mãos, o proprietário poderá fazer o pagamento nas agências bancárias ou nas casas lotéricas. Sem a guia, mas de posse do número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), o recolhimento pode ser feito nos guichês dos bancos, nos caixas eletrônicos 24 horas, via internet acessando o banco no qual o contribuinte tem conta, e débito agendado.

No site da Secretaria Estadual da Fazenda, por meio do link IPVA 2001, o proprietário encontrará informações sobre os procedimentos, formas de pagamento, valor do imposto e bancos credenciados. A Fazenda também coloca a Central de Informações à disposição dos proprietários, pelo telefone (11) 3101-6311.