IPT recebe inscrições para o Programa Novos Talentos

Prazo vai até 19 de junho; programa apoia atividades de pesquisa e desenvolvimento dos estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado

seg, 11/05/2015 - 10h21 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para candidatos ao programa Novos Talentos do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). Ao todo, estão disponíveis 17 vagas distribuídas aos estudantes de mestrado e doutorado e participantes do pós-doutorado. As inscrições serão aceitas até o dia 19 de junho.

O programa é direcionado aos candidatos de quaisquer instituições de ensino e pesquisa, desde que atendam as qualificações previstas para cada caso e tenham foco em temas científicos e tecnológicos de interesse do Instituto.

Os participantes receberão apoio e orientação de pesquisadores do IPT, além de acesso à infraestrutura laboratorial para desenvolver suas atividades. Poderão ainda receber bolsas de estudo integrais ou suplementares.

Os candidatos deverão dedicar no mínimo 30 horas semanais às atividades de pesquisa no IPT, ou em sua instituição de ensino e pesquisa. Para informações complementares acesse o edital.

Do Portal do Governo do Estado