IPT divulga lista de Processo Seletivo Público de Estagiários

Os 5 candidatos melhor classificados por vaga, serão convocados para entrevista técnica

ter, 19/04/2011 - 17h35 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S/A (IPT) divulgou a lista de Classificação da 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos e/ou Competências para as vagas do Processo Seletivo Público de Estagiários 01/2011, nesta terça-feira, 19.

Esta etapa do Processo Seletivo Público teve caráter eliminatório e classificatório. Os 5 (cinco) candidatos melhor classificados por vaga, serão convocados para entrevista técnica, tendo como previsão o período de 29 de abril a 09 de maio de 2011.

Os candidatos deverão acompanhar as publicações sobre o assunto no site do IPT. As listas de aprovados podem ser acessadas aqui e aqui. Os candidatos estão classificados como:

HABILITADO – Candidatos que obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos e serão convocados para Entrevista Técnica, na ordem de cinco por vaga.

NÃO HABILITADO – Candidatos que obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos, mas não obtiveram classificação necessária da ordem de cinco por vaga, para a convocação para Entrevista Técnica.

ELIMINADOS – Candidatos que não alcançaram classificação, ou seja, que não obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 (cinqüenta) pontos.

As vagas 286 e 291 não tiveram candidatos convocados para as provas da 1ª etapa por não atenderem os pré-requisitos.

Os candidatos convocados das vagas 263 e 264 não compareceram para as provas da 1ª etapa e estão automaticamente desclassificados.

Dúvidas com relação a classificação, consultar o Edital nº 01/2009.

Os candidatos que discordarem do resultado e quiserem formalizar deverão preencher o formulário de recurso, disponível na área de download e entregar pessoalmente na Sede do IPT até 19/04/11.

Do IPT