IPT convoca candidatos às vagas de estagiários para provas

Exame será realizado de 22 a 30 de outubro no campus do instituto

sex, 16/10/2009 - 18h30 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria de Recursos Humanos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) divulga a lista candidatos convocados para a realização de avaliação de conhecimentos/competências para as 113 vagas do Processo Seletivo Público de Estagiários. 

De 5.170 estudantes inscritos, 3.636 estão habilitados para fazer as provas, que serão realizadas de 22 a 30 de outubro, no prédio 56 do campus do IPT na Cidade Universitária (Avenida Professor Almeida Prado, 532). As inscrições recusadas são relativas a estudantes que não estão cursando o ano requisitado no Aditivo do Processo Seletivo. 

Os estágios contemplam vagas para estudantes de cursos superiores, educação profissional e ensino médio. O objetivo do estágio é criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações reais em um momento no qual o Instituto passa por um processo de modernização, com investimentos totais de R$ 150 milhões. 

Para ter acesso à lista, o candidato deve visitar o endereço http://www.ipt.br/trabalhe e depois copiar na relação de downloads o arquivo de convocação, em formato PDF. 

Do IPT