IPT abre inscrições para estágio remunerado

Instituto está com 49 vagas abertas a estudantes do ensino superior e técnico

qui, 29/03/2012 - 15h40 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) está com inscrições abertas para o processo de seleção que vai preencher 49 vagas de estágio remunerado. O concurso é destinado a estudantes de cursos de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de abril. Os interessados devem preencher a ficha no site do IPT com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.

As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais em um momento no qual o Instituto passa por um processo de modernização. Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária). No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias.

Do Portal do Governo do Estado