Ipem renova frota para ampliar fiscalização

Órgão investiu mais de R$ 5 milhões

seg, 07/07/2008 - 18h31 | Do Portal do Governo

Na  próxima  terça-feira, 8, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado  de  São  Paulo  (Ipem-SP)  coloca  em atividade 16 novos veículos destinados  às  ações  de  fiscalização. Também parte do plano a compra de outros 16 caminhões para verificar balanças rodoviárias e 42 veículos para serviços  administrativos e coleta de produtos para exames nos laboratórios da instituição.

O  objetivo  é fortalecer as ações de fiscalização e torná-las ainda mais eficientes, minimizando os problemas com quebras e manutenção que reduzem a  capacidade  de trabalho das equipes. No total, os investimentos são de cerca de 5 milhões.

A entrega da nova frota contará com a  participação  do  secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio  Guimarães  Marrey  e  do  superintendente  do  Ipem-SP,  Antonio Lourenço Pancieri, além de diretores e funcionários do instituto.

Serviço

Evento: Entrega de veículos para fiscalização

Local: Rua Muriaé, 154, Alto do Ipiranga.

Horário: 10 horas.

Em  caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o consumidor pode recorrer ao  serviço da ouvidoria do Ipem-SP pelo telefone 0800 0130522 de segunda a    sexta,    das    8h    às    17h,    ou    enviar    e-mail    para: ouvidor-ipem@ipem.sp.gov.br.

Do Ipem-SP