Investe SP recebe prêmio do Financial Times

Empresa paulista foi premiada na categoria “melhor prática/troca de experiências”

qua, 13/11/2013 - 23h24 | Do Portal do Governo

A criação do programa de intercâmbio profissional com agências de promoção de investimentos de outros países (IPAs em inglês) deu a Investe São Paulo o FDI IPA Innovation Awards 2013. O prêmio foi criado pela revista britânica FDI Magazine, editada pelo Financial Times.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A empresa paulista foi a única agência brasileira reconhecida com a premiação pela prática inovadora. O IPA Innovation Awards analisa a criatividade e a inovação das dezenas de agências de promoção de investimentos do mundo. A análise é feita por meio de questionários online que são respondidos pelas empresas. Esse ano, na estreia do prêmio, 55 agências se inscreveram.

“O programa de intercâmbio possibilita a troca de melhores práticas, a promoção do Estado fora do País e contribui para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos”, explica o presidente da Investe SP, Luciano Almeida. A matéria sobre os destaques foi publicada na edição de outubro/novembro da revista e a Investe SP receberá, em dezembro, o diploma com reconhecimento do Financial Times.

Do Portal do Governo do Estado