Investe SP participa de seminário internacional sobre crescimento sustentável

Evento acontece na capital durante os dias 12 e 14 de novembro

seg, 12/11/2012 - 13h51 | Do Portal do Governo

A Investe São Paulo está apoiando a 5º Open Innovation Seminar (OIS), que este ano tem como tema central “Crescimento Sustentável apoiado em Redes de Inovação: Agenda Brasil”. O evento acontece no hotel Transamérica, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de novembro. Espera-se cerca de 2 mil pessoas para os três dias.

O seminário reúne governos, educadores, empresas para debates, cursos e a consolidação de um grupo de pesquisa acadêmica sobre o assunto. O evento, que tem promoção do Centro de Open Innovation e instituições parceiras, contará com 150 painelistas, que vão expor em 15 palestras, 20 cursos e 10 arenas de inovação aberta.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As arenas são grupos de trabalho multidisciplinares, cada uma com um tema, são eles: Ciência sem Fronteiras, Mecanismos Públicos de Incentivo à Inovação, Ecologia Industrial, Cidades Atrativas, sustentáveis e inteligentes, Institutos de Pesquisa e Intermediários de Inovação, Ecossistemas de Inovação, Centros de P&D de multinacionais no Brasil, Saúde, Bem Estar e Assistência Médica e Transporte e Logística.

Para mais informações, acesse o site do evento

Do Portal do Governo do Estado