Investe SP busca investidores estrangeiros para o Estado

Missão empresarial organizada pela Fiesp e Apex-Brasil foi à Noruega para apresentar a investidores as vantagens de instalar empresas no Estado de São Paulo

qua, 05/09/2012 - 10h28 | Do Portal do Governo

O diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Investe São Paulo, Sergio Costa, esteve em missão empresarial organizada pela Fiesp e Apex-Brasil na última sexta-feira, 31 de agosto, na feira NOS, em Stavanger, na Noruega. O objetivo da viagem foi apresentar a investidores estrangeiros as vantagens de instalar empresas no Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM
Investe SP e Embraer firmam parceria para investimentos em Sorocaba  

O emissário da Investe São Paulo apresentou às empresas da cadeia do petróleo e gás as vantagens macroeconômicas do Estado e como ele reúne a maior parte das empresas do setor, além da mão-de-obra qualificada e da infraestrutura necessárias para o escoamento da produção.

Empresários brasileiros ainda foram à Eslovênia para participar do Fórum Estratégico de Bled, onde a Investe São Paulo fez parte do painel “A Crise Mundial e Além”. Costa mostrou a necessidade de as empresas europeias buscarem novos mercados para se internacionalizarem.

Do Portal do Governo do Estado