Internautas poderão acompanhar seminário da Fundap sobre petróleo e gás

Além de assistir ao debate, internauta poderá interagir pelo canal de chat

ter, 24/11/2009 - 17h30 | Do Portal do Governo

As mudanças no setor de petróleo e gás brasileiro e as expectativas que surgem com as novas fontes na camada pré-sal serão tema de dicussão no Seminário de Debates da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública. O evento, que faz parte do Ciclo de Seminários sobre políticas públicas, será realizado nesta quarta-feira, 25, a partir das 9h15.

Os internautas poderão acompanhar o seminário pelo blog da Fundap (debatesfundap.blogspot.com). Além de assistir ao debate, será possível interagir pelo canal de chat. Direcionado a gestores públicos, pesquisadores e estudantes da área, a proposta do seminário é debater o papel do Estado na formulação de uma agenda estratégica de desenvolvimento para o país.

Entre os convidados estão o doutor em Economia de Energia e professor associado do Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP, Edmilson Moutinho dos Santos; e o doutor em Engenharia e coordenador de Energia da Secretaria de Saneamento de Energia do Estado de São Paulo, Jean Cesare Negri. A economista e técnica da Fundap, Marghet Althuondo será a debatedora do seminário.

Serviço
Seminário sobre petróleo e gás
Data: quarta-feira, 25
Horário: das 9h15 às 12 horas
Local: Anfiteatro da Fundap – Rua Alves Guimarães, 429 – 5º andar – Cerqueira César – São Paulo
Transmissão pela internet: debatesfundap.blogspot.com

Da Fundap