Intercâmbio gratuito na Áustria para bailarinos recebe inscrições até dia 17

Programa é destinado a bailarinos, residentes em SP e outros estados, que tenham sólida formação em sua área; serão selecionados 10 profissionais

qua, 13/05/2015 - 10h02 | Do Portal do Governo

O programa Biblioteca do Corpo está selecionando dez bailarinos para participar de um estágio intensivo de dança, em Viena, na Áustria, com todas as despesas pagas. Os interessados precisam ter até 27 anos de idade e devem se inscrever até o dia 17 de maio pelo site das Oficinas Culturais. Além da ficha de inscrição, o candidato deve enviar uma foto de rosto e uma de corpo inteiro.

Em sua quinta edição, o programa é destinado a bailarinos, residentes em São Paulo e em outros estados brasileiros, que tenham sólida formação em sua área, provenientes de qualquer linguagem da dança: balé clássico, moderno, pós-moderno, contemporâneo, danças urbanas, entre outras. O curso será realizado nos meses de julho e agosto.

O projeto foi criado e desenvolvido pelo coreógrafo e dançarino Ismael Ivo, como método especial para orientar e treinar jovens profissionais, visando uma imersão em processos formativos em dança, a partir do contato privilegiado com várias abordagens técnicas, estéticas e coreográficas.

Para mais informações, o candidato pode mandar um e-mail para bibliotecadocorpo@oficinasculturais.org.br

Do Portal do Governo do Estado