Instituto Geográfico e Cartográfico tem novo endereço

IGC atende desde profissionais liberais e órgãos governamentais até professores e estudantes que necessitam de um acervo permanente e confiável de cartografia

seg, 10/05/2010 - 10h30 | Do Portal do Governo

Para atender melhor o público e facilitar o acesso, o Instituto Geográfico e Cartográfico (IGC) está se mudando da Cidade Universitária para o prédio da Secretaria de Economia e Planejamento, localizado na Alameda Santos, próximo à avenida Paulista. O IGC passa a atender no novo endereço a partir desta segunda-feira, 10.

Com um público bastante diversificado, o IGC atende desde profissionais liberais e órgãos governamentais até professores e estudantes que necessitam de um acervo permanente e confiável de cartografia. Dentre os serviços e produtos oferecidos destacam-se Mapeamento Temático (cartas especiais, pedológicas, de utilização da terra, mapa municipal), Mapeamento Topográfico (cartas de base, cartas de áreas urbanas, cartas de base CAR/SEP ou IBGE), Levantamentos Aerofotogramétricos, Demarcação de Divisa, certidões e pareceres técnicos.

Serviço

Horário de funcionamento: das 9 às 17 horas
Endereço: Alameda Santos , 1165, Jardim Paulista
Novos telefones: (11) 3320-4421 / 3320-4422

Da Secretaria de Economia e Planejamento