Instituto do Câncer vai contar histórias de SP a pacientes

Teatro de bonecos vai divertir e informar usuários que aguardam para ser atendidos

seg, 19/01/2009 - 9h37 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao 455 da cidade de São Paulo, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira prepara uma divertida surpresa para pacientes e acompanhantes a partir desta segunda-feira, 19.

Até o dia 23, nos locais de espera para atendimento, acontecerão apresentações do grupo Belazarte, que utilizará a técnica de teatro de bonecos representando ilustres personagens da história paulistana como Mário de Andrade e o Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho (médico homenageado com o nome da avenida onde está localizado o Instituto).

Nas apresentações, os pacientes, acompanhantes e também funcionários do Instituto conhecerão uma série de curiosidades sobre a história da cidade e receberão sugestões de programas culturais interessantes e acessíveis para todos os gostos.

Os bonecos-atores também explicarão como melhorar a qualidade de vida na maior cidade brasileira.

Os pacientes receberão panfletos com curiosidades dicas de lazer e saúde.O Instituto do Câncer de São Paulo Octavio Frias de Oliveira fica na avenida Doutor Arnaldo, 251, Cerqueira César, zona oeste de São Paulo.

Serviço

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
“Octavio Frias de Oliveira” – ICESP
Av. Doutor Arnaldo, 251 – Térreo – Cerqueira César
CEP 01246-000 – São Paulo – SP´

Da Secretaria da Saúde