Instituto de Zootecnia recebe inscrições para programa de iniciação científica

Iniciativa visa propiciar o engajamento de alunos de graduação em projetos de pesquisa conduzidos na própria instituição ligada à Secretaria de Agricultura

seg, 27/07/2015 - 16h32 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições, até o dia 5 de agosto, para bolsas de iniciação científica da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento por meio do Instituto de Zootecnia (IZ/APTA). O programa institucional visa propiciar o engajamento de alunos de graduação em projetos de pesquisa conduzidos na própria instituição (Unidades Nova Odessa/SP e Sertãozinho/SP).

Os interessados devem preparar propostas com projeto de pesquisa detalhado, cronograma com as atividades previstas para o bolsista, histórico escolar do bolsista, incluindo informação sobre o semestre corrente e link para o currículo Lattes do orientador.

De acordo com a presidente do Comitê de Iniciação Científica do IZ, a pesquisadora Maria Eugênia Zerlotti Mercadante “as atividades contribuirão como instrumento de melhoria do preparo profissional, despertando vocações científicas, além de estimular o envolvimento dos estudantes em projetos”.

Mais informações pelo telefone (19) 3476-9806 e pelo e-mail qualirh@iz.sp.gov.br, ou acesse o Edital 2015 e formulário de inscrição.

Do Portal do Governo do Estado