Instituto de Psicologia da USP oferece curso para profissionais da área de saúde mental

Inscrições vão de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013 e devem ser feitas via email

seg, 14/01/2013 - 13h37 | Do Portal do Governo

O Instituto de Psicologia (IP) da USP receberá, via email, inscrições para o curso de aperfeiçoamento “O atendimento a famílias no campo da Saúde Mental”, entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. As aulas começam dia 1º de março e vão até 28 de junho deste ano, sempre às sextas-feiras, das 9 às 12 horas, totalizando 45 horas de aulas. O critério para a aprovação e emissão de certificado aos participantes é o respeito à frequência mínima de 85% das aulas.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

São 40 vagas para profissionais que atuam na rede pública de saúde e assistência social e que lidem diretamente com famílias no cotidiano. As inscrições não serão aceitas fora do prazo informado, e devem ser realizadas com o envio da Ficha de Inscrição e Currículo preenchidos. Essa documentação pode ser obtida neste link.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados será no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h, no site oficial do IP e haverá cobrança de uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 para os alunos selecionados.

Para mais informações, envie email para sefam@usp.br.

Do Portal do Governo do Estado