Instituto de Pesquisas Tecnológicas tem novo presidente

Alckmin participou da posse de Fernando Landgraf e ainda inaugurou novas capacitações em energias renováveis e novas tecnologias

seg, 27/08/2012 - 20h09 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin esteve na tarde desta segunda-feira, 27, na cerimônia de posse de Fernando Landgraf como novo presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Na ocasião, o governador também participou da inauguração de novas capacitações em energias renováveis e novas tecnologias.

LEIA TAMBÉM:
IPT inaugura equipamentos de ponta 

“O IPT tem 113 anos e se converteu no maior instituto de pesquisa tecnológica do país, avançando cada vez mais. E hoje inauguramos três laboratórios. Esse é o DNA de São Paulo, que está na vanguarda da inovação, da pesquisa, do desenvolvimento tecnológico, é isso que vai garantir competitividade internacional, mais investimento, mais empresa, salários melhores e qualidade de vida para a população”, disse o governador.

Em seu discurso, o novo presidente falou sobre os grandes nomes que já ocuparam a posição de presidência no Instituto e destacou como será sua gestão. “Nosso objetivo é aumentar o impacto e a relevância do IPT para a indústria e a sociedade paulista e brasileira, hoje e amanhã”, afirmou Landgraf.

Do Portal do Governo do Estado