Instituto de Pesca abre inscrições para pós-graduação em março

Curso gratuito reúne, em um mesmo programa, as áreas de aquicultura e pesca direcionadas tanto para o ambiente marinho como para o continental

ter, 26/02/2013 - 16h08 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesca (IP) abrirá inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado “stricto sensu” nas áreas de Aquicultura e Pesca, entre 4 a 8 de março. Também serão aceitas inscrições pelos Correios, respeitando a data limite de postagem, em 6 de março.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em 2004, o curso é um dos poucos do país a reunir, em um mesmo programa, as áreas de aquicultura e pesca direcionadas tanto para o ambiente marinho como para o continental. O curso é gratuito e oferece bolsas para os melhores classificados. Ao todo, o curso de mestrado vai oferecer 17 vagas.

As provas de seleção serão realizadas no auditório do Instituto de Pesca em São Paulo, nos dias 1º e 5 de abril de 2013. O candidato fará exames de inglês e conhecimentos específicos. Além das provas, o currículo também será analisado. Os resultados finais serão divulgados no site do Instituto até o dia 30 de abril de 2013.

Pós-Graduação IP-APTA

Criada em 2004, a Pós-Graduação tem o objetivo de capacitar, atualizar e aprimorar o conhecimento dos profissionais de curso superior, em aspectos científicos e tecnológicos, nas áreas de Aquicultura e Pesca.

SERVIÇO
Pós-graduação do Instituto de Pesca
Inscrições de 4 a 8 de março, das 9h às 11h e das 14h às 16h
Av. Francisco Matarazzo, 455 – Parque da Água Branca – São Paulo/SP
(11) 3871-7535
pg@pesca.sp.gov.br / www.pesca.sp.gov.br/pg

Do Portal do Governo do Estado