Instituto de Medicina Legal e de Criminologia prorroga prazo de inscrição para peritos

É necessário ser servidor público pertencente à classe de médicos, biologistas ou cirurgiões-dentistas, possuir diploma e registro no conselho regional da classe

ter, 20/04/2010 - 14h31 | Do Portal do Governo

O Instituto de Medicina Legal e de Criminologia do Estado de São Paulo (Imesc), órgão vinculado a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, prorroga até o dia 30 de abril as inscrições para cadastramento de médicos do sistema público de saúde, especializados em perícia médica.

Neste edital são solicitados profissionais das áreas de dermatologia, ortopedia e traumatologia, infectologia, anestesiologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia, oncologia, pneumologia, proctologia, neurologia clínica, cirurgia neurológica, cirurgia plástica, cirurgia de cabeça e pescoço, psiquiatria e alergologia. O valor pago para cada perícia é R$ 220,66 e para avaliação o valor é de R$ 165,58.

Como requisitos, é necessário ser servidor público estadual pertencente à classe de médicos, biologistas ou cirurgiões-dentistas, regidos pela Lei n. º 10.261/68 ou pela Lei n.º 500/74, possuir diploma e registro no Conselho Regional da classe.

Para se inscrever, o candidato ou procurador deve apresentar certidão, em via original, expedida pelo órgão de origem, da qual conste o cargo ou função-atividade ocupado pelo interessado, o regime jurídico a que está sujeito, sua jornada e horário de trabalho, bem como a declaração que não registra em seus assentamentos quaisquer penalidades administrativas; original e cópia do último hollerith; comprovante de que possui conta-corrente no banco Nossa Caixa, com a indicação da agência e do número da conta corrente; curriculum vitae e uma foto 3×4 recente.

Como documentos pessoais, ainda são necessários, o diploma, cédula de identidade (RG); CPF;título de eleitor e comprovante de ter votado na última eleição; comprovante de residência e prova de inscrição do conselho de classe correspondente.

As inscrições serão recebidas no Centro de Recursos Humanos do Imesc, localizado na Rua Barra Funda nº 824, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Para maiores esclarecimentos, ligue para (11) 3821-1235 e (11) 3821-1236.

Para ver o edital na íntegra, clique aqui.

Da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania