Instituto de Economia promove painel sobre consumo de milho na produção animal

Evento gratuito é voltado a empresários, profissionais, estudantes, técnicos e pesquisadores do setor

qua, 23/04/2014 - 10h07 | Do Portal do Governo

O Instituo de Economia Agrícola (IEA) promove na próxima quinta-feira, 24, um painel com o tema “O Consumo de Milho na Produção Animal”. Realizado em conjunto com a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Condeagro), o evento tem participação gratuita. As inscrições devem ser feitas pelo site

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Voltado para empresários, profissionais, estudantes, técnicos e pesquisadores do setor, o painel vai apresentar e discutir a metodologia de trabalho do levantamento de informações para a estimativa de oferta e demanda de milho no Estado de São Paulo.

Para o evento, estão previstas duas palestras: “Metodologia de Trabalho do Levantamento de Informações para a Estimativa de Oferta e Demanda de Milho no Estado de São Paulo”, e “Como Estimar o Consumo de Milho na Produção Animal”. A mediação será realizada por Cintia Maluf, secretária geral das Câmaras Setoriais.

SERVIÇO
O Consumo de Milho na Produção Animal
24 de abril, das 09h às 12h
Auditório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Praça Ramos de Azevedo, 254 – Centro – 4º. Andar. Próximo à estação São Bento do Metrô)

Do Portal do Governo do Estado