Instituto Central do HC comemora Páscoa com pacientes

Na ocasião, haverá distribuição de ovos de chocolate, de cenouras recheadas com guloseimas

seg, 02/04/2007 - 18h28 | Do Portal do Governo

O Instituto Central do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP,  preparou uma comemoração especial de Páscoa para os pacientes internados.

Na ocasião, haverá distribuição de ovos de chocolate, de cenouras  recheadas com guloseimas, de algodão doce,  brincadeiras com o Grupo Nariz Vermelho, visita do Coelho de Páscoa, entre outras atividades.

A comemoração terá início às 10 horas desta terça-feira, dia 3, e se estende até domingo, dia 8. Amanhã (terça-feira), dia 3, os pequenos pacientes vão se divertir com o Grupo Nariz Vermelho e receber chocolates e algodão doce.

Na quinta-feira, dia 5, o Coelho da Páscoa visita e presenteia as crianças e idosos com ovos de chocolate. No total, serão distribuídos cerca de 200 ovos.

No domingo, será realizada a missa de Páscoa na capela do Instituto Central do HC para pacientes e seus familiares. O hospital também vai oferecer um almoço, com cardápio especial, ovinhos de chocolate e mensagens alusivas ao dia.

As atividades integram o Programa de Humanização desenvolvido pelo instituto, para amenizar o sofrimento e diminuir a tensão durante o processo de tratamento dos pacientes.

Da Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas