Instituto Adolfo Lutz terá reforço no quadro de profissionais

Processo seletivo prevê a contratação de Biomédicos, técnicos e auxiliares de laboratório

ter, 10/01/2017 - 19h39 | Do Portal do Governo

O Instituto Adolfo Lutz, referência nas ações de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental, terá processo seletivo para contratar 27 profissionais, que atuarão em laboratórios regionais e no Núcleo de Transmissão Vetorial do Centro de Virologia do Instituto.

O governador Geraldo Alckmin autorizou a contratação para reforçar o quadro de funcionários. O despacho foi publicado em Diário Oficial nesta terça-feira, 10 de janeiro.

Do total de vagas, 16 serão destinadas para técnicos de Assistência à Saúde – Biomédicos, com a finalidade de atender os laboratórios de Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Para o Centro de Virologia, está prevista a contratação de sete Técnicos de Laboratório, três Auxiliares de Laboratório e um Agente Técnico de Assistência à Saúde – Biomédico, destinadas a remanescentes de concursos públicos com prazos vigentes.

O reforço representa crescimento de 50% da equipe do Núcleo de Transmissão Vetorial, que já conta com 20 profissionais. Os contratos terão duração de 12 meses, no máximo.

Do Portal do Governo do Estado