Instituições Culturais de Campos do Jordão têm programação especial

Eventos com música, arte e literatura têm entrada gratuita

ter, 19/04/2016 - 16h25 | Do Portal do Governo

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro contarão com uma programação especial nos dias 23, 24 e 30 de abril. Os eventos são abertos a todos os públicos e têm entrada gratuita.

No sábado (23), o “Encontros com Arte: Vivência Outonal”, propõe a junção entre as artes visuais e as artes do corpo. Os participantes poderão interagir com exercício de respiração, consciência corporal e visualizações, para que possam mergulhar no universo sensorial do outono e explorar possibilidades de expressão pessoal através da dança.

No domingo (24), a “Série Chorinho no Museu: Trio Brajazz” levará criatividade, bom gosto e erudição musical. Os integrantes Eloy Porto, Samuel Gustinelli e Marco Abreu trabalham juntos, há mais de dez anos, em diferentes formações, e se reúnem agora para esse magnífico show de sopro e piano.

Os visitantes serão convidados também a participar da “Contação de História Interativa: A Estrela Perdida”. O próprio público dará vida aos personagens. O evento é sobre uma estrela muito travessa que cai do céu, se perdendo de sua mãe, e que precisará da ajuda de vários amigos para voltar para casa.

SERVIÇO
Programação gratuita especial no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro
Campos do Jordão – SP
Dias 23, 24 e 30 de abril
Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1880, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, SP
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 18h

Do Portal do Governo do Estado