Inst. de Pesquisas Tecnológicas oferece quatro vagas de estágio remunerado

São oportunidades focadas no estudo da gestão de resíduos de sólidos urbanos e desenvolvimento de processos biotecnológicos; inscrições vão até dia 28

dom, 17/01/2016 - 17h51 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições, até do dia 28 de janeiro, para o processo seletivo de estágio remunerado do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). São quatro vagas na área de pós-graduação (mestrado) com foco no estudo da gestão de resíduos de sólidos urbanos e desenvolvimento de processos biotecnológicos.

As oportunidades fazem parte do programa de estágios, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais.

O interessado deve realizar sua inscrição no site do instituto. Para efetivar o cadastro, o candidato deve enviar o projeto para o e-mail selecao@ipt.br. O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. O conteúdo das avaliações obedecerá ao estabelecido em aditivo.

Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação, restaurante local subsidiado, curso de idiomas subsidiado, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).

Os estágios serão realizados na sede do IPT em São Paulo, no campus da Cidade Universitária. A jornada de estágio será de 120 horas mensais. O valor da bolsa durante o primeiro ano de contrato é de R$ 2.212,47, e no segundo ano de contrato é de R$ 2.348,58.

Do Portal do Governo do Estado