Inscrições para vagas remanescentes do Conservatório de Tatuí terminam amanhã

Instituição não exige conhecimento prévio de música, mas aqueles que já o tiverem deverão passar por uma avaliação de performance

qui, 23/08/2012 - 20h40 | Do Portal do Governo

Ainda estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de instrumentos musicais do Conservatório de Tatuí. São 79 vagas remanescentes e os interessados devem se cadastrar até a próxima sexta-feira, 24, na secretaria do conservatório. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem pagar a taxa de R$ 40.

A instituição, vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, disponibiliza cursos de oboé, clarinete, fagote, saxofone, sopros metais, trompa, trombone, tuba, violino viola, contrabaixo, percussão sinfônica, flauta doce, violino e viola barroca e cravo, violão clássico e choro (flauta transversal e violão).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar um documento legal com foto e data de nascimento. Não será exigido conhecimento prévio de música, mas aqueles que já tiverem nível de conhecimento musical deverão passar por uma avaliação de performance. Crianças e adolescentes sem conhecimento musical serão entrevistados por professores especializados da área do instrumento escolhido.

Para maiores informações, o candidato poderá enviar e-mail para secretaria@conservatoriodetatui.org.br. O edital do processo seletivo está publicado no site www.conservatoriodetatui.org.br

SERVIÇO
Inscrições para vagas remanescentes
Data: Até o dia 24 de agosto
Horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Local: Secretaria do Conservatório de Tatuí
Endereço: Rua São Bento, 413, Centro – Tatuí
Taxa de R$ 40,00

Do Portal do Governo do Estado