Inscrições para vagas do Conservatório de Tatuí terminam nesta sexta

São mais de 50 cursos diferentes nas áreas de música, artes cênicas e luteria, distribuídas em 13 áreas diferentes

qui, 16/01/2014 - 17h00 | Do Portal do Governo

As inscrições para as 675 vagas oferecidas pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, instituição da Secretaria da Cultura, se encerram nesta sexta-feira, 17. São mais de 50 cursos diferentes nas áreas de música, artes cênicas e luteria, distribuídas em 13 áreas diferentes, para candidatos com conhecimento ou sem nenhum conhecimento musical prévio.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40, via depósito para a Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí (Banco do Brasil – Agência: 6505-6 – C/C: 40516-7). Após o pagamento, o candidato deverá concluir a inscrição via internet, até as 18h do dia 17, ou pessoalmente na Secretaria Pedagógica.

O Conservatório de Tatuí é reconhecido como uma das mais respeitadas escolas de música, artes cênicas e luteria da América Latina. Prestes a completar 60 anos de funcionamento, já formou centenas de profissionais que hoje atuam nos mais importantes grupos do Brasil e exterior, como músicos, atores ou professores.

SERVIÇO
Inscrições para vagas do Conservatório de Tatuí
Até dia 17 de janeiro, às 18h
Secretaria Pedagógica (rua São Bento, 808, das 8h às 12h e das 13h às 17h)
Valor da inscrição: R$ 40
http://www.conservatoriodetatui.org.br/index.php

Do Portal do Governo do Estado