Inscrições para Time do Emprego em Ferraz de Vasconcelos vão até o dia 5

Interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Indústria e Comércio; programa oferece 240 vagas

ter, 02/04/2013 - 8h50 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego está com inscrições abertas no município de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. As inscrições vão até o dia 5. São 240 vagas para aqueles que estão interessados em voltar ou iniciar no mercado de trabalho. Em 2012, aconteceram quatro turmas do Time do Emprego na cidade, e dos 100 participantes, 45 conseguiram ocupar um novo posto de trabalho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Esta ação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalhotem tem o objetivo de orientar o trabalhador a buscar um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante 12 encontros, um a cada semana, são apresentadas técnicas de direcionamento, sugestões para aperfeiçoar habilidades, como produzir um currículo interessante e dicas de comportamento em entrevistas. Veja abaixo o infográfico.

Para participar leve sua Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF e, caso possua, o número do PIS, na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Avenida Santos Dumont, 1.646, Jardim Vista Alegre, das 8h30 às 16h30.

Do Portal do Governo do Estado