Inscrições para processo seletivo da Emesp-Tom Jobim se encerram nesta quinta

São mais de 600 vagas para os Cursos de Formação Continuada e Avançada, divididos em ciclos e diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios

qua, 27/11/2013 - 9h20 | Do Portal do Governo

As inscrições para o processo seletivo de 2014 da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (Emesp) se encerram na próxima quinta-feira, 25. São mais de 50 cursos de Formação Instrumental em música erudita e popular, além de Composição, Regência Coral, Ópera Estúdio e Música Antiga.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os candidatos concorrem a mais de 600 vagas para os Cursos de Formação Continuada e Avançada, divididos em quatro ciclos e quatro diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios. Os níveis dos cursos são destinados a diferentes perfis de estudantes, como faixa etária e habilidades musicais. Cada candidato pode se inscrever em até dois cursos, de Formação e Livre Preparatório de Instrumento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Escola. O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro de 2014, na página da Emesp, onde também estão disponíveis o Edital e a lista completa dos cursos.

SERVIÇO
Processo seletivo Emesp 2014
Inscrições gratuitas até 28 de novembro
www.emesp.org.br

Do Portal do Governo do Estado