Inscrições para o VII Seminário de Cultura e Extensão Universitária, terminam dia 10

Seminário pretende discutir e analisar as atividades de cultura e extensão

qui, 05/04/2007 - 20h03 | Do Portal do Governo

Por meio do Conselho de Cultura e Extensão Universitária, a USP realiza, nos dias 17 e 18 deste mês, a partir das 9h, o VII Seminário de Cultura e Extensão. O evento contará com mesas-redondas realizadas no Anfiteatro Camargo Guarnieri e transmitidas por sistema de teleconferência para auditórios nos campi de Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e para a EACH – USP Leste. Além disso, todas as mesas poderão ser acompanhadas online.

Moderadores presentes nos diversos auditórios permitirão a manifestação da platéia, com perguntas dirigidas aos palestrantes. Com o tema Desafios da Cultura e Extensão nas Universidades.

O seminário, gratuito, pretende discutir e analisar as atividades de cultura e extensão, com o intuito de fornecer subsídios para a orientação dos rumos das mesmas na universidade. O Anfiteatro Camargo Guarnieri fica na Rua do Anfiteatro, 109 – Cidade Universitária

Para se inscrever, até o dia 10 desse mês, clique aqui. Os participantes que atingirem 75% de presença nos períodos do evento terão direito a certificado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091-2093 ou 3091-3349.

Da USP