Inscrições para o Programa de Estágios do Governo se encerram nesta sexta-feira

Programa desenvolvido pela Fundap oferecerá mais de 10 mil vagas em órgãos do Governo e da Alesp

sex, 24/08/2012 - 9h59 | Do Portal do Governo

As inscrições para o Programa de Estágios do Governo do Estado de São Paulo se encerram nesta sexta, dia 24 de agosto. Serão oferecidas mais de 10 mil vagas em todo Estado para diversos órgãos do Governo e para a Assembleia Legislativa. O processo é coordenado pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão ligado à Secretaria de Gestão Pública.

A prova será realizada no dia 16 de setembro, às 13h. Os interessados podem se inscrever no portal da Fundap e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00. O pagamento pode ser realizado até o dia 27 de agosto.

Nesta semana, a Fundap divulgou os resultados de uma pesquisa sobre a experiência de ex-participantes do Programa de Estágios do Governo do Estado de São Paulo. A pesquisa, realizada entre abril e maio deste ano, mostrou que 82% das pessoas consideraram que a experiência ajudou no ingresso ao mercado de trabalho.

Programa de Estagiários do Governo

O programa de estágios é voltado para estudantes que estiverem regularmente matriculados em cursos de Ensino Médio, Superior e educação profissional de nível médio (ou chamado técnico).

Mais informações podem ser obtidas no portal da Fundap.

SERVIÇO
Programa de Estágio do Governo do Estado de São Paulo
Inscrições: até 24 de agosto
Prova: 16 de setembro, às 13h
Divulgação do local da prova: 10 de setembro
Taxa de inscrição: R$ 15,00, até 27 de agosto

Do Portal do Governo do Estado