Inscrições para o Prêmio Mario Covas encerram na próxima quinta, 28

Serão 16 projetos premiados na cerimônia do dia 8 de maio

sáb, 23/02/2013 - 16h04 | Do Portal do Governo

O prazo para se inscrever na 9ª edição do Prêmio Mario Covas, organizado pela Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, está chegando ao fim. Os interessados têm até às 17h da próxima quinta, dia 28, para enviar suas inscrições e projetos. Para isso basta acessar o site do prêmio e se cadastrar. 

 – Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A iniciativa visa identificar e valorizar práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos estaduais. Dividido em quatro categorias distintas – Inovação em Gestão Estadual, em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Governo Aberto – o prêmio é uma forma de incentivar a participação popular na esfera governamental. 

Podem se inscrever servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado de São Paulo; servidores e empregados públicos municipais que trabalhem em iniciativas conduzidas em colaboração com o Governo do Estado de São; usuários de centros gratuitos de inclusão digital, como o Acessa SP; e cidadãos em geral.

Ao todo, 60 projetos serão classificados para a fase final. Desses, seis trabalhos vão ser premiados na categoria Inovação e Gestão Estadual, e dois projetos em cada uma das demais, totalizando 16 projetos premiados. Nesta edição, o Prêmio Mário Covas traz uma novidade: serão concedidos mais quatro prêmios especiais, um em cada categoria, para as iniciativas que melhor demonstrarem a excelência no uso dos recursos públicos. 

Do Portal do Governo do Estado